Paraná Bom de Bola

Paraná Bom de Bola - Sessão Preliminar

 

SESSÃO PRELIMINAR - ETAPA FINAL

 Dia: 01/11/2022 – ONLINE - TERÇA-FEIRA

PR BOM DE BOLA - ESTADUAL


SESSÃO PRELIMINAR | 01/11 (TERÇA-FEIRA) - 14h00min


Para participar da videochamada, clique neste link: https://meet.google.com/nvy-gkye-dop


Para participar por telefone, disque +55 11 4560-2574 e digite este PIN: 292 649 389#

 

Para ver mais números de telefone, clique neste link: https://tel.meet/nvy-gkye-dop?hs=5


 PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO – PRAZO PARA PAGAMENTO ATÉ 01/11/2022:

Responsável boletos: André Dias - 44 35221991 - esporte@goioere.pr.gov.br

FUTEBOL - CATEGORIAS: SUB 16 FEM / MASC - SUB 21 MASC - MASTER 50+ - MASC

EQUIPES CLASSIFICADAS: GOIOERÊ(SEDE) E 1º E 2º LUGARES DAS ETAPAS MACRORREGIONAIS/2022


I.      Recepção / Informações Gerais / Pagamento Taxa de Inscrição;

II.     Parte Solene: dirigida pelo Comitê Organizador Municipal - COM;

III.   Parte Técnica: dirigida pelo Comitê Organizador Estadual - COE:

a.     Composição dos grupos das modalidades esportivas (quando da oficialização de não participação de equipes, para não haver prejuízo técnico, as equipes serão retiradas do sorteio e composição de grupos) e confirmação das modalidades individuais;

b.    Dirimir as dúvidas, acertar detalhes e procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a Competição;

c.     Apresentação e Votação dos Municípios candidatos à Sede para 2023 - Regionais/Macro e Final /2023 e 2024.

 

§ 2º - A ausência do representante implicará na impossibilidade de requerer impugnação de qualquer uma das decisões adotadas.

Os municípios inscritos pagarão obrigatoriamente ao Município sede, uma taxa de inscrição no valor de R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) por modalidade/sexo inscritos. Este pagamento deverá ser efetuado junto à Prefeitura Municipal Sede ou órgão designado preferencialmente até a Sessão Preliminar do Congresso Técnico. Não sendo possível a quitação nesta data, ele deverá, OBRIGATORIAMENTE, ser feito até 02 (dois) dias antes ao início das competições/modalidades. O município sede deverá providenciar os seguintes documentos para realização do processo de inegibilidade para os municípios que solicitarem:


I - Fundações ou Institutos: Estatuto, Ata de Eleição/Nomeação, Cópia do RG e CPF do Presidente, Cartão de CNPJ e CNDS (Municipal, Estadual, Federal, FGTS, Trabalhista e Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista, Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

 

II - Prefeitura: Cópia da ata de posse do Prefeito, Cópia do RG e CPF do Prefeito, Certidão Negativa de débitos Municipal, Certidão Negativa de débitos FGTS, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida estadual, Certidão Negativa de débitos Tributos de dívida Federal e da União, Certidão de trabalhista e Declarações (não parentesco, não emprega menor e de não impedimento em participar de licitações).

 

III - Demais municípios apenas recibos para pagamento com os dados da Prefeitura do município sede (CNPJ), com respectivos valores das inscrições no 2º Paraná Bom de Bola de cada inscritos no evento.

 

§ 4º - Nos campeonatos em que não houver competição não será recolhida a taxa de inscrição.

 

§ 5º - É de responsabilidade exclusiva do município sede, oficializar junto à Justiça Desportiva até as 12:00 do dia anterior ao início das competições/modalidades, o(s) município(s) que não efetuar(em) o pagamento até a data estabelecida no § 3º. Estes estarão sujeitos as penalidades constantes do COJDD, podendo serem desclassificados do referido.

 

         
Recomendar esta página via e-mail: