Futsal

28/07/2019

UBIRATÃ: Campo Mourão e Rancho Alegre D’Oeste são campeões no futsal

Com muita emoção assim foi decidida a modalidade de futsal na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), em Ubiratã. O título do futsal feminino ficou com a equipe de Campo Mourão, enquanto o selecionado de Rancho Alegre D’Oeste levou a taça no masculino.

Na decisão do futsal feminino Campo Mourão teve uma vitória tranquila por 07 x 01 contra o time de Moreira Sales. O time de Campo Mourão foi para o intervalo com a vantagem de 05 x 01 no marcador e ainda marcou mais dois gols na segunda etapa, fechando o marcador. Na disputa pelo terceiro lugar Floresta derrotou Roncador por 01 x 00 e levou a medalha de bronze.

O treinador do time de Campo Mourão, Agnaldo Silva dos Santos, valorizou a conquista de Campo Mourão e já projetou a fase final divisão B. “Nós alcançamos o nosso objetivo que era o título e a classificação para a fase final. Agora é treinar forte para chegar bem preparado nas finais e alcançar o objetivo final que é o acesso à chave A”.

Na final do futsal masculino emoção é o que não faltou na partida que envolveu as equipes de Rancho Alegre D’Oeste e Iretama. Em um jogo movimentado Rancho Alegre abriu 02 x 00 no marcador, mas acabou sofrendo o empate na segunda etapa. Com o empate por 02 x 02 a decisão foi para a disputa de pênaltis.

Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro, Luiz Felipe Silva, que defendeu três pênaltis e ajudou Rancho Alegre D’Oeste a conquistar o título dos JOJUPS. Com a conquista o time de Rancho Alegre ganhou o direito de participar da fase final dos JOJUPS divisão B que será realizado em Francisco Beltrão entre os dias 14 e 24 de novembro.

Luiz Felipe Silva o goleiro da equipe campeã se emocionou com a conquista de sua equipe. “É uma conquista muito importante para nós e para toda a nossa pequena cidade. Ter feito uma grande partida e ajudar os meus companheiros a vencer a partida torna esse título ainda mais especial”, comentou o goleiro.

Na disputa pelo terceiro lugar Altamira do Paraná derrotou Mariluz por 06 x 01 e levou a medalha de bronze. As partidas do futsal nos JOJUPS foram disputadas no Ginásio de Esportes Tomaz Isidro de Lima e no Ginásio de Esportes da APAE.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio do município de Ubiratã.

COM\JOJUPS

Kelvin Polasso

kelvinluizpolasso@hotmail.com              

(45) 9-9935-8189

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.