Handebol

29/07/2019

JARDIM ALEGRE: Donas da casa conquistam o feminino e Kaloré antecipa título do masculino

Última modalidade a iniciar suas disputas na fase regional dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) em Jardim Alegre, o handebol também foi uma das últimas a serem encerradas, porém uma equipe antecipou o título de campeão. Após vencer dois jogos seguidos, o time masculino de Kaloré, soltou o grito de campeão, ainda na tarde do último sábado, 27, quando derrotou Manoel Ribas em jogo de muito equilíbrio por 09x08. Antes porém, em sua estreia, Kaloré já havia vencido Faxinal, na sexta-feira, 26, em um placar bem mais tranquilo de, 22x11.

 fem

Donas da casa conquistaram o título ao derrotarem Manoel Ribas 


Ao contrário do masculino, no feminino Jardim Alegre fez jus ao seu favoritismo, vencendo bem seus dois compromissos na regional. Ainda na sexta-feira, 26, venceu por 41x02 a equipe de Ivaiporã e no domingo, 28, pela manhã pode comemorar o ouro e a vaga para a fase final com outra vitória, desta vez sobre Manoel Ribas pelo placar de 14x05. A modalidade de handebol foi disputada por 6 equipes, sendo 3 em cada naipe. As prata do masculino e feminino para as equipes de Manoel ribas que terminaram na 2ª colocação.

 masc

Kaloré garantiu título antecipado no sábado, 27


Os 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Jardim Alegre. Acompanhe também a fanpage dos JOJUPS www.facebook.com/jogosdajuventudepr

 

COM/SEET

Marco Antônio Lemes

lemesmarco@gmail.com

44:99945:8476

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.