Futsal

29/07/2019

JARDIM ALEGRE: Futsal encerra regional com vagas para Arapuã e Ivaiporã

Modalidade com maior número de participantes nos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) o futsal encerrou as disputas da regional em Jardim Alegre. Já no início da tarde deste domingo, 28, Arapuã e Palmital duelaram para decidir o masculino, enquanto o feminino, já havia definido seu campeão na noite do sábado, 27.

 arapu

Arapuã derrotou por 5x0 Palmital na decisiva


Com uma campanha impecável, as meninas de Ivaiporã garantiram vaga para a ase final invictas com 4 vitórias. Durante a regional, a equipe teve o melhor ataque, com 19 gols marcados e apenas 5 sofridos. Na fase classificatória, foram vitórias sobre Borrazópolis por 4x3 e contra Faxinal por 6x0. Na semifinal a triunfo foi sobre Pitanga pelo placar de 4x2 e na final, Ivaiporã reencontrou Borrazópolis, porém com total apoio de sua torcida, que compareceu em bom número para incentivar a equipe, a vitória veio com placar de 5x0.

 fem

Ivaiporã fez o mesmo placar do masculino sobre Borrazópolis na final do feminino


As disputas do masculino, que contou com participação de 16 equipes, também foram encerradas com uma ótima campanha da equipe de Arapuã. O time fechou sua participação sem perder nenhuma de suas 6 partidas na regional. A caminhada rumo ao título começou com vitória sobre Laranjal por 4x2, na sequência fez 8x0 sobre Itambé, encerrando a fase classificatória com vitória de 4x0 contra Marumbi.

 

Na fase de quartas de final, conseguiu classificação com triunfo sobre Lidianópolis por 3x2 e a vaga para a final, veio com vitória também por 3x2 diante de Pitanga. Já no início da tarde deste domingo, Arapuã pode finalmente comemorar o título com vitória tranquila por 5x0 contra Palmital.

 

Os 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Jardim Alegre. Acompanhe também a fanpage dos JOJUPS www.facebook.com/jogosdajuventudepr

 

COM/SEET

Marco Antônio Lemes

lemesmarco@gmail.com

44:99945:8476

 

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.