Jogos da Juventude

20/09/2019

Reunião técnica dá início aos JOJUPS

Foi realizado nesta sexta-feira (20) a reunião técnica com as equipes de arbitragem, Comissão Central Organizadora e o Tribunal Especial de Justiça Esportiva do 32º Jogos da Juventude (JOJUPS) que acontece até o dia 29 na cidade de Londrina, região norte do Paraná.

O encontro definiu os últimos detalhes da competição que deve reunir cerca de 6.490 participantes de 62 cidades paranaenses.

.
Diretor geral dos JOJUPS, Emerson Venturini, passou orientações para a equipe de arbitragem.

 “Nesta reunião orientamos as equipes de arbitragem com relação aos processos e procedimentos que temos que adotar dentro dos jogos e também para que os integrantes se conheçam”, destacou o diretor geral Emerson Venturini.

.
Para o presidente da Fundação de Esporte de Londrina, Fernando Madureira, o JOJUPS irá despertar o interesse nos londrinense para a pratica de esporte

Para o presidente da Fundação de Esportes da cidade de Londrina, Fernando Madureira, que esteve presente na reunião técnica para dar boas-vindas, além de promover o esporte o JOJUPS ajuda a despertar o interesse nas atividades físicas nas crianças e jovens londrinense.

“O JOJUPS reuni a nata do esporte do Paraná e isso influencia os nossos jovens, porque aqui vamos respirar esporte por dez dias “, contou.

A cerimônia de abertura será realizada sábado (21) às 19h30 no Instituto Filadélfia de Londrina - Colégio Londrinense. Confira a programação completa aqui

A 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão A, são uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte e apoio da cidade de Londrina.

Carol Flores / JOJUPS


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.