Futebol

18/11/2019

São José dos Pinhais e Guarapuava repetem duelo da 1ª fase na grande decisão

Quando se enfrentaram pela 2ª rodada da primeira fase, São José dos Pinhais e Guarapuava, jamais poderiam prever que voltariam a se encontrar durante os Jogos da Juventude em Francisco Beltrão. Com campanhas bem parecidas, as duas equipes demonstraram que chegaram a decisão com méritos. Guarapuava realizou 4 jogos com 3 vitórias e uma derrota, justamente para São José dos Pinhais, que venceu seus 4 compromissos na competição e chega para a grande final invicto.

 lance um

São José derrotou Cambé na primeira semifinal do dia


Durante as semifinais, disputadas na manhã desta segunda-feira, 18, no Estádio Anilado, São José foi o primeiro a comemorar a vaga ao derrotar Cambé de virada pelo placar de 2x1. Bruno Ferreira abriu o placar para Cambé, no último minuto do 1º tempo. No segundo tempo, Lauro José fez para São José aos 28 minutos e na sequência, aos 31, Jeanderson fez o gol da vitória. Matheus de Goes foi o grande nome do Guarapuava na conquista da vaga para a final. O camisa 10 marcou os 3 gols da vitória do seu time em partida diante de Ivaiporã, também na manhã desta segunda-feira. Matheus destacou o empenho dos seus companheiros na busca pela vaga. “Nossa equipe evoluiu bastante do primeiro jogo que fizemos para este. Todo nosso elenco se empenhou bastante e são merecedores desta vaga. Já enfrentamos São José e isso foi bom para que pudéssemos conhecer um pouco mais sobre a equipe deles. É uma grande equipe, mas acredito muito no potencial do nosso time. Vamos buscar com toda força este título para Guarapuava”. Encerrou Matheus.

 lance dois

Guarapuava se garantiu ao derrotar Ivaiporã por 3x0


A programação de encerramento do futebol para esta terça-feira, 19, começa as 08h00 da manhã no Estádio Anilado, com a decisão de 3º lugar entre Cambé X Ivaiporã e em seguida, as 09h30, acontece a decisão entre São José dos Pinhais X Guarapuava. O futebol teve até aqui nos Jogos da Juventude, 17 jogos realizados e 64 gols marcados.

 

A 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão B, são uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte e apoio da cidade de Francisco Beltrão. Acompanhe também a fanpage dos JOJUPS www.facebook.com/jogosdajuventudepr

 

COM/JOJUPS

Marco Antônio Lemes

lemesmarco@gmail.com

44:99945:8476

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.