Futebol

20/11/2019

São José dos Pinhais repete vitória sobre Guarapuava e conquista título invicto

As duas equipes já haviam se encontrado na primeira fase da competição. Na oportunidade, São José dos Pinhais venceu pelo placar de 3x1. Três dias após, o duelo se repetiu, e estavam lá novamente, São José e Guarapuava, desta vez, valia o título da competição em Francisco Beltrão. Com a derrota da primeira fase engasgada, Guarapuava iniciou pressionando e logo aos 18 minutos de jogo, Vitor Lima, camisa 20 abriu o placar, aumentando as esperanças de devolver a derrota sofrida, mas principalmente de conquistar o tão sonhado título.

 são

São José dos Pinhais marcou 17 gols nos JOJUPS e sofreu apenas 4


O primeiro tempo encerrou com vantagem para Guarapuava, porém na segunda etapa, São José dos Pinhais passou a dominar a partida e aos 12 minutos começou brilhar a estrela do camisa 19 Lucas Henrique, que empatou o jogo e aos 26, fez o segundo, dando números finais a decisão. “Nossa equipe lutou muito desde o começo do jogo. Guarapuava é uma equipe muito forte e demonstrou isso logo no nosso primeiro jogo com eles. Quero dedicar este título a todos os meus companheiros e a nossa torcida que veio até aqui para nos prestigiar”. Destacou Lucas.

 guara

Guarapuava 


Com a vitória, São José dos Pinhais fechou sua participação conquistando o título de forma invicta. Foram cinco jogos, cinco vitórias, com 17 gols marcados e apenas 4 sofridos. Na primeira fase estreou vencendo Assis Chateaubriand por 3x1, derrotou Guarapuava, também por 3x1, nas quartas de finais goleou por 7x0 a equipe de Teixeira Soares, nas semifinais fez 2x1 sobre Cambé e na decisiva, conquistou o título com vitória por 2x1 sobre Guarapuava. A 3ª colocação foi para Ivaiporã, que derrotou por 2x0 Cambé.

 ivai

Ivaiporã faturou a 3ª colocação com vitória por 2x0 sobre Cambé


A 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão B, são uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte e apoio da cidade de Francisco Beltrão. Acompanhe também a fanpage dos JOJUPS www.facebook.com/jogosdajuventudepr

 

COM/JOJUPS

Marco Antônio Lemes

lemesmarco@gmail.com

44:99945:8476

 

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.