Paraná Bom de Bola

Futebol

12/11/2022

Nos pênaltis Goioerê garante vaga para semifinal; veja os demais classificados no Sub-16 masculino


.

Empurrados pela torcida e demonstrando muita força de vontade a equipe goioerense conquistou uma vaga para a semifinal da competição – Rubinho Silva/Paraná Esportes


O sábado foi de muita festa e alegria para Goioerê que sedia a Etapa Final do Paraná Bom de Bola. Empurrados pela torcida e demonstrando muita força de vontade a equipe goioerense conquistou uma vaga para a semifinal da competição.

Precisando da vitória, o time comandado pelo técnico Valdir Ribeiro demonstrou muita confiança e firmeza no duelo com Maringá que também necessitava da vitória para seguir na disputa.  

O jogo foi bastante equilibrado e terminou empatado em 1 gol. Na decisão por pênaltis o time da casa levou a melhor e garantiu a classificação.

“Já fizemos história ao ficarmos entre as 4 melhores equipes do Paraná e agora temos a chance de chegar na final e vamos lutar muito para conseguir esse feito”, informou o auxiliar técnico Robson Lima.

Com uma vitória de 4 a 0 em cima de Apucarana, Francisco Beltrão também garantiu a classificação.  O time de São José dos Pinhais goleou Umuarama por 5 a 0 e vai disputar uma vaga na decisão. A outra vaga ficou com Foz do Iguaçu que venceu Cornélio Procópio por 2 a 1.

Os jogos das semifinais serão realizados nesta segunda-feira, dia 14, com os seguintes confrontos: Francisco Beltrão x Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais x Goioerê.

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado através da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

 

COM/PARANÁ ESPORTE

Rubinho Silva - Jornalista

(44) 99977-9715


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.