Paraná Bom de Bola

Futebol

12/11/2022

Foz do Iguaçu, Altônia, Colombo e Goioerê avançam as semifinais da categoria Sub21 do Paraná Bom de Bola

.

Meninos de Colombo acreditam no título deste ano (foto: Gil Riguette/Paraná Esportes)

Com as ultimas partidas dos grupos A e B, sendo disputadas neste sábado, 12, a categoria Sub21 do Paraná Bom de Bola, fase final que esta sendo disputada na cidade sede de Goioerê, definiu as quatros equipes classificadas à fase semifinal da competição. Confira os jogos que definiram os semifinalistas:

ALTÔNIA 01x05 COLOMBO

Esta partida reunia as duas melhores cidades mais bem classificadas do Grupo B, o jogo estava valendo então a definição da equipe primeira colocada do grupo.

Enquanto Altônia preferiu poupar seus atletas para a semifinal, Colombo entrou em campo com força máxima, o que refletiu no placar ao final do jogo. O destaque do jogo foi o centroavante e camisa 9 de Colombo, Breno Luís que marcou três vezes na partida.

O técnico da equipe de Colombo, Michel Cecon, parabenizou aos seus atletas pela entrega em campo, resultando todo o esforço na classificação, bem como, relatou que preferiu entra com a equipe titular para ganhar mais entrosamento, já que neste domingo a categoria Sub21 folga por causa da prova do Enem.

,

Os goioerenses prometem "fazer bonito" diante de sua torcida (foto: Gil Riguette/Paraná Esportes)

GOIOERÊ 01x00 FOZ DO IGUAÇU 

A equipe goioerense achou um gigantesco "coelho na cartola" ao buscar a classificação na ultima rodada, pois além de uma vitória em cima de Foz do Iguaçu, era preciso "secar" a equipe de Astorga para um resultado negativo, e fui justamente o que aconteceu.

Sendo assim, ao lado de Foz do Iguaçu, conseguiu a vaga a fase semifinal do Paraná Bom de Bola e jogará diante de sua torcida a classificação ao jogo final da competição.

O secretário de esportes de Goioerê, Igor Américo, enalteceu todo o trabalho em conjunto da comissão técnica com os jogadores da equipe, mostrando-se muito esperançoso para um resultado positiva na próxima segunda-feira na partida semifinal.

SEMIFINAIS - As partidas referentes as semifinais do Paraná Bom de Bola, tanto da categoria Sub21 como a Sub16, estarão de folga neste domingo para a realização da prova do Enem. As semifinais da categoria Sub21 serão disputadas na próxima segunda as 14h00, sendo uma partida no campo do "Antonio Massarelli" e a outra no Jardim Universitário.

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovido pelo Governo do Estado com organização da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com fundamental apoio do município de Goioerê.


Gil Riguette/jornalista 44 99957-1789
COM/PARANÁ ESPORTES

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.