Paraná Bom de Bola

Futebol

13/11/2022

Debaixo de muita chuva, Fazenda Rio Grande vence Cafelândia no Master do Paraná Bom de Bola


.

Mesmo chovendo do início ao fim da partida, a excelente drenagem do estádio goioerense permitiu que o jogo acontecesse – Rubinho Silva/Paraná Esportes


A forte chuva que caiu durante toda a manhã deste domingo, dia 13, em Goioerê, não impediu que a bola rolasse no gramado do Estádio Antonio Massareli para o confronto entre as equipes da Fazenda Rio Grande e Cafelândia na Etapa Final do Paraná Bom de Bola pela categoria Master +50.

Mesmo chovendo do início ao fim da partida, a excelente drenagem do estádio goioerense permitiu que o jogo acontecesse normalmente sem prejudicar os atletas que fizeram um jogo muito disputado.

A equipe de Cafelândia abriu o placar numa cobrança de pênalti que foi convertida pelo meio campista José Carlos Lima. O atacante da Fazenda Rio Grande empatou a partida batendo uma bola de fora da área que encobriu o goleiro adversário.

Com o empate em 1 a 1, o confronto foi decidido nos pênaltis e a equipe da região metropolitana de Curitiba venceu por 5 a 4 e garantiu a primeira colocação do grupo B.

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado através da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

 

COM/PARANÁ ESPORTE

Rubinho Silva - Jornalista

(44) 99977-9715


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.