Paraná Bom de Bola

Futebol

14/11/2022

Nas penalidades Foz do Iguaçu supera Altônia e garante vaga à final da categoria Sub21

,

Fé & tensão da equipe de Foz nas cobranças de penalidades (foto: Gil Riguette/Paraná Esporte)

Manhã de segunda-feira, 14, movimentadíssima com as partidas das semifinais desta fase final do Paraná Bom de Bola que está sendo realizada na cidade sede de Goioerê.

Destaque para a partida que envolveu FOZ DO IGUAÇU x ALTÔNIA valendo pela categoria Sub21 da competição que foi disputada no Estádio Municipal Antônio Massarelli, que estava valendo a vaga direta ao jogo da final, garantindo assim medalha de prata ou o ouro. 

O JOGO - Partida tensa e muito equilibrada, principalmente no setor de meio campo, sendo que no primeiro tempo o jogo foi mais estudado e de poucos avanços aos ataque entre ambas as equipes. Já na segunda etapa a equipe de Altônia desperdiçou duas importantes oportunidades de abrir o marcador.

Na penalidades a série de 05 cobranças terminaram empatadas, e na ultima oportunidade de fazer o gol, o destaque foi o bom desempenho do goleiro Pedro Augusto, de Foz do Iguaçu, garantindo assim a classificação de Foz a jogo da final do Paraná Bom de Bola.

.

Saiii que é sua Pedro! Momento da defesa que garantiu Foz na final.

Ao final da partida, o goleiro de Foz, Pedro, falou com a imprensa e citou: "Conversei com Deus em campo e disse a Ele 'vou decidir pro time', e fiz uma excelente partida, agora é comemorar e depois concentrar para a partida final em busca do ouro."

A outra semifinal da categoria Sub21 envolvendo GOIOERÊ x COLOMBO acontece na noite desta segunda, as 19h30 no Estádio Municipal Antônio Massarelli.

Veja o vídeo das penalidades neste link: https://fb.watch/gObM_BL7pQ/  

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovido pelo Governo do Estado com organização da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com fundamental apoio do município de Goioerê.


COM/PARANÁ ESPORTE
Gil Riguette/jornalista 44 99957-1789

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.