Paraná Bom de Bola

Futebol

14/11/2022

Sub-16 feminino de Curitiba e Londrina vão disputar título do Paraná Bom de Bola


.

Para chegar à decisão, as meninas de Curitiba venceram a equipe de Toledo pela contagem de 3 a 1 – Rubinho Silva/Paraná Esportes


.

Já as representantes de Londrina empataram em 2 a 2 com Manoel Ribas no tempo normal e se classificaram nas cobranças de pênaltis  – Rubinho Silva/Paraná Esportes


Será conhecido nesta terça-feira, dia 15, a equipe campeã estadual do Paraná Bom de Bola 2022 que está sendo disputado na cidade de Goioerê.

O título será decidido entre as equipes Sub-16 de Curitiba e Londrina que confirmaram o favoritismo e garantiram as vagas na decisão que será realizada no Campo da Vila Guaíra, a partir das 9h15.

Para chegar à decisão, as meninas de Curitiba venceram a equipe de Toledo pela contagem de 3 a 1. Já as representantes de Londrina empataram em 2 a 2 com Manoel Ribas no tempo normal e se classificaram nas cobranças de pênaltis.

As duas equipes comemoram muito a classificação e prometem muita disposição para lutarem pela medalha de ouro. “Fizemos o nosso melhor e trabalhamos muito, debaixo de chuva e sol para chegar até aqui. Agora é concentração e empenho total para alcançarmos nosso objetivo que é o título”, destacou a jogadora Jenniffer Machado.

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado através da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

 

COM/PARANÁ ESPORTE

Rubinho Silva - Jornalista

(44) 99977-9715

 


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.