Paraná Bom de Bola

Futebol

14/11/2022

Medalha de ouro do Paraná Bom de Bola no Sub-16, será disputada por Francisco Beltrão e São José dos Pinhais


.

Com uma equipe bem postada taticamente, os atletas comandados pelo treinador Antonio Silva venceram Foz do Iguaçu por 3 a 1 – Rubinho Silva/Paraná Esportes


 .

Os São Joseenses garantiram a classificação ao vencer o time da casa pela contagem de 3 a 1 – Rubinho Silva/Paraná Esportes


 

O Estádio Antonio Massareli em Goioerê será palco da disputa da medalha de ouro que envolverá as equipes Sub-16 de Francisco Beltrão e São José dos Pinhais. A partida desta terça-feira, dia 15, começa às 8 horas.

A decisão promete muita emoção e um grande espetáculo em campo, devido ao bom futebol apresentando pelas duas equipes durante a competição.

Com uma equipe bem postada taticamente, os atletas comandados pelo treinador Antonio Silva venceram Foz do Iguaçu por 3 a 1 e carimbaram o passaporte para a decisão.

São José dos Pinhais garantiu a vaga vencendo a equipe de Goioerê que contou com o apoio da torcida para fazer um jogo bastante disputado.

Os São Joseenses abriram o placar e o time da casa empatou ainda no primeiro tempo. A igualdade em 1 a 1, permaneceu quase até o final da partida.

Depois de muito pressionar, o ataque de São José dos Pinhais conseguiu o gol de vantagem e ampliou logo em seguida e fizeram a festa com a classificação.

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado através da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

 

COM/PARANÁ ESPORTE

Rubinho Silva - Jornalista

(44) 99977-9715

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.