Paraná Bom de Bola

Futebol

15/11/2022

Cafelândia solta o grito de campeão no Master50 do Paraná Bom de Bola

.

Éééé campeãooooo! Cafelândia solta o grito. (foto: Gil Riguette/Paraná Esporte)

Manhã dourada na cidade sede Goioerê com as partidas  valendo principalmente a medalha de ouro das três categorias em disputa do 2° Paraná Bom de Bola: Sub16, Sub21 e Sub50.

Destacamos nesta reportagem a decisão valendo o lugar mais alto do pódio na categoria Master50, entre as cidades de Cafelândia x Foz do Iguaçu.

O JOGO - Cafelândia com uma melhor campanha na competição era considerada a favorita frente à equipe de Foz do Iguaçu. 

E o início de jogo já comprovou o favoritismo para Cafelândia que fez um primeiro tempo impecável abrindo 03 gols de vantagem no marcador.

Já a segunda etapa a partida diminuiu em ritmo, mas com Cafelândia dominando o setor de meio campo e ataque. Final de partida 04x00 para Cafelândia que conquista o Ouro no Paraná Bom de Bola. Os gols de Cafelândia foram marcados por: Denilson, André, Argemiro e Paulo ivan. A cidade de Fazenda Rio Grande ficou com a medalha de bronze. 

O capitão da equipe de Cafelândia Rogério Erthal, falou com a imprensa ao final do jogo e citou: "Agradecemos a secretaria de esportes de Cafelândia pelo investimento no futebol master do município, onde reuniu cerca oitos ex-atletas profissionais para disputarem esta fase final do Paraná Bom de Bola".

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovido pelo Governo do Estado com organização da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com fundamental apoio do município de Goioerê.


COM/PARANÁ ESPORTE
Gil Riguette/jornalista 44 99957-1789

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.