Paraná Bom de Bola

Futebol

15/11/2022

São José dos Pinhais é campeão do Paraná Bom de Bola no Sub-16


.

O título de São José dos Pinhais foi muito comemorado.  “Essa conquista é a recompensa de um ano de muito trabalho de todo o grupo” – Rubinho Silva/Paraná Esporte


E o título de campeão estadual do Paraná Bom de Bola da categoria Sub-16 foi para a equipe de São José dos Pinhais que venceu Francisco Beltrão por 1 a 0, nesta terça-feira, dia 15.

Jogando no bom gramado do Estádio Antonio Massareli em Goioerê, a equipe São Joseense abriu o placar logo no começo da partida com um gol do lateral Brayan Chaves.

Mesmo conseguindo parar o forte ataque adversário, Francisco Beltrão não conseguiu chegar ao gol de empate.

O título de São José dos Pinhais foi muito comemorado e segundo o treinador Maison Rodrigues, essa conquista é a recompensa de um ano de muito trabalho de todo o grupo.

Já a terceira colocação ficou com a equipe de Foz do Iguaçu que venceu Goioerê por 2 a 0, jogando no campo da Vila Guaíra.

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado através da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

 

COM/PARANÁ ESPORTE

Rubinho Silva - Jornalista

(44) 99977-9715


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.