Paraná Bom de Bola

Futebol

15/11/2022

Depois de 11 cobranças de pênaltis, Curitiba fatura o ‘ouro’ no feminino do Paraná Bom de Bola


.

Depois das cobranças de pênaltis por partes das goleiras, o jogo foi decidido em 11 a 10 para equipe de Curitiba – Rubinho Silva/Paraná Esportes


Foi bastante acirrada a disputa da medalha de ouro na fase estadual do Paraná Bom de Bola que foi disputada em Goioerê nesta terça-feira, dia 15.

A decisão do feminino no Sub-16, reuniu as equipes de Curitiba e Londrina. Com uma marcação muito forte nenhum dos times deu muito espaço para criação de jogadas e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Mesmo durante as cobranças de pênaltis, o empate permaneceu acirrado e muito equilibrado, sendo necessário a cobrança de 11 penalidades para definir um vencedor.

Depois das cobranças de pênaltis por partes das goleiras, o jogo foi decidido em 11 a 10 para equipe de Curitiba que fez a festa após a defesa da goleira Fernanda Passos.

Na decisão pelo terceiro lugar, a equipe de Toledo venceu as meninas de Manoel Ribas pela contagem de 5 a 1.

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado através da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

 

COM/PARANÁ ESPORTE

Rubinho Silva - Jornalista

(44) 99977-9715


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.